Please reload

Posts Recentes

MIGUEL BANDUK - Bar Brahma - 27/03/2019

April 14, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

GOLPE DE ESTADO 30 Anos -23/10/2016 - Clash Club -São Paulo

October 27, 2016

Convidados especias - Catalau -Luiz Carlini - Ronaldo Giovaneli - Mateus Schanoski

Foi realmente uma verdadeira noite de balada, um show pra se eternizar no coração, os fãs foram ao delírio total, uma galera chegando de todos os lados, e locais, gerações diferentes, mas todos com um ideal....ver o show do Golpe de Estado com a participação mais que especial do querido Catalau, que depois de quase vinte anos se reuniu com a galera da banda, casa lotada, emoção no ar .

 

 

O Golpe sobe ao palco com Nelson Brito (baixo), Rogério Rogerio Fernandes (vocal, Carro Bomba), Roby Pontes (bateria) e Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba, ex-Patrulha do Espaço) detonando, e a banda toda na maior energia rock n roll ...se via nos olhares, e o coração acelerava, e depois de várias músicas maravilhosas do repertorio, eis que o Rogério emocionado anuncia a tão esperada participação, ai a galera entra em extase, um filme começa a passar na cabeça de cada um que viveu aquela a época, do Golpe de Estado com ele.. Catalau.... toda aquela lisergia rock n roll, todo aquele caso sério, que iria se tornar realidade novamente, ahhh entra ele no palco, único, autêntico, guerreiro, venceu, e voltou.....foi de arrepiar, de cair lágrimas, de alegria em reve-lo, ouvir sua voz, recordar Olhos de Guerra, hora de lágrimas nos olhos da galera acompanhado de mais um dos ilustres convidados da noite , o fantástico guitarrista Luiz Carlini e o tecladista Mateus Schanoski .

 

A galera emocionada cantava junto e seguia com muita emoção, transparecia o seu pulsar, a banda seguia no ritmo perfeito do rock, e até os anjos vieram pois a minha maior lembrança foi meu filho Raulzinho que hoje mora com Deus ,cantarolando no meu ouvido a música que ele adorava e sabia cantar tudinho e naquela emoção ele estava ali, chorei desabei, gritei aquela canção ....seus olhos pequenos......com certeza foi Deus que permitiu tudo isso e ele Catalau veio, e nós fãs do Golpe de Estado uma banda que deveria ganhar todos os prêmios deste planeta, como uma das melhores bandas de rock de São Paulo, que deixa sua marca até hoje na cena, onde o querido Nelson Brito leva o legado da banda na alma, e Helcio Aguirra com certeza estava ali presente com aquela energia do bem, que fazia bem. O Clash Club estava lotada, sorrisos na madrugada......noite iluminada, e como própio Catalau disse "somos privilegiados, que time é esse", se referindo a Luiz Carlini, celulares mils levantados lembraram os bons tempos dos isqueiros iluminando o show.... e a noite floria e ele parecia estar naqueles palcos dos anos 80... o mesmo cara.....foi realmente uma viagem no túnel do tempo, aquela Terra de ninguém anunciava que tudo apenas recomeçava, o sonho se tornou real, para alegria dos fãs, tudo que parecia de um tempo distante estava ali tão presente, a galera perdia voz, ao cantar emocionados, era fantástico e nos tornamos todos adolescentes novamente embriagados de paz, amor e rock n roll como nos velhos tempos.

 

 

Show chegando ao fim e sobe ao palco o ultimo convidado da noite- Ronaldo Giovaneli ( Ronaldo e os Impedidos) que manda o que foi a noite...Noite de Balada.... e depois a noite termina com Libertação Feminina .

 

Se cada um que esteve la, descrever o que sentiu, da pra fazer um livro, fica aqui nossa gratidão, a todos que fizeram este sonho se tornar real, a todos da banda, parabéns meninos, e ao querido Catalau que nos emocionou também no camarim ao lembrar de nós....com todo carinho isso ficou eternizado no nosso coração, e ainda emocionados, só nos resta dizer....Obrigado e volte logo......yeahhhhh

 

SET LIST
Nem Polícia, Nem Bandido
Underground
Feira Do Rato
Quantas Vão
Cobra Criada
Todo Mundo Tem Um Lado Bicho
Paixão
Não É Hora
Zumbi
Moondog
Olhos De Guerra 
Real Valor 
Terra De Ninguém 
Velha Mistura 
Caso Sério 
Mal Social 
Noite De Balada
Libertação Feminina

 

- CÁTIA ROCK -

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga