Please reload

Posts Recentes

MIGUEL BANDUK - Bar Brahma - 27/03/2019

April 14, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

"DUDÉ E A MÁFIA - 30/11/2016 - Av. Paulista - São Paulo - SP

October 30, 2016

Em uma plena tarde de domingo, na Av. Paulista / B. Luiz Antonio eis que o Rock N Roll pede passagem....a banda doidinha para tocar, e acontece inprevistos ....falta energia eletrica e quase o rock não rola, mas sempre existe uma alma boa que cede uma tomadinha pro rock rolar ..assim é a batalha de quem procura um espaço para divulgar o seu trabalho.

 

E assim foi que Dudé e A Máfia fizeram acontecer em uma tarde de Sampa onde a temperatura foi caindo mas o calor do público aumentando.... a galera foi chegando e tinha muita vibração no ar...Dudé consegue agitar o público com seu timbre no mais alto volume, com a competente banda A Máfia do maravilhosos músicos Ed Navarrette - guitarra/backing vocal - Luiz Cazati - guitarra - Lennon Fernandes - baixo - Sérgio Navarrette - bateria/backing e o própio Dudé Vocalista ....uma sintonia perfeita de um rock n roll de qualidade, com músicos excelentes onde as letras das músicas falam da realidade, uma sonzeira duka.

 

Para quem estava lá e presenciou está magia, ele é um exemplo de que na vida não há problemas pois somos nós que criamos, ele vive intensamente e realizando seus sonhos, seus projetos, um guerreiro do rock, que merece todo nosso respeito, e o nosso total apoio.

 

As letras sempre passando mensagens assim com em"Algo mais" "....... Agora encontrei um caminho a trilhar, mudar meu futuro ou ao menos tentar, não mais irei olhar para tras, pois agora eu sei o que a vida me traz...."..e ele ainda emenda .." sonhos ainda irei realizar...."......refrõess pegajosos com uma bela combinação de muito peso.....e também mandando maravilhosamente em "Batom Blues", onde ele homenageia as mulheres de uma forma única, dizendo que elas são pura energia e dão sempre o tom,..."...Mulheres são mulheres, pra que então diferenciar..." lindo demais, homenagem feita com amor a mulheres mais que especiais, e assim foi rolando o rock de verdade, canções como "Chega junto baby" e "Pessima Reputação onde os riffs da guitarra gritam distorcidamente e ecoam na Paulista... foi assim durante uma hora nessa tarde de rock na Av. Paulista onde o rock pediu passagem e veio com toda força mostrar mais um grande talento ele "Dudé e a Máfia" uma banda autoral de primeira qualidade.... parabéns e SUCESSO galera.....sempre juntoss!!!!

 

  =   CÁTIA ROCK  =


https://www.facebook.com/dudeeamafia/?fref=ts

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga