Please reload

Posts Recentes

MIGUEL BANDUK - Bar Brahma - 27/03/2019

April 14, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Tributo - AEROBLUS - INOX - 50 Anos de bateria de R. Castello JR.

November 5, 2016

05 / Novembro / 2016
Sesc Belenzinho - São Paulo - SP 
Formação Aeroblus = Rolando Castello Junior - Marcelo Schevano - Danilo Corrêa Zanite - Alejandro Medina 
Formação Inox = R.Castello Jr. - PaulHeavy Toledo - Tadeu Dias - Andria Busic - Marcelo Schevano 

Encontro de gigantes....Um grande Tributo ao AEROBLUS a banda argentina pioneira do rock pesado nos anos 70 onde Jr. Pappo e Medina gravaram um único e lendario trabalho e tambem ao INOX onde Jr ao lado de Paulo Toledo Ségis Capuano, Fernando Costa e Paulo Toledo gravaram tambem um lendario LP.

 

Foi um show onde as duas grandes bandas, detonaram classicos onde os fãs cantavam juntos, foi uma celebração dos 50 anos de bateria e rock, do mestre Rolando...para alegria dos fãs foi uma noite de clássicos, eternos do rock, uma noite de homenagem que com certeza já entrou para a história do rock de São Paulo, uma noite fantástica rever estes músicos no palco , uma alegria, relembrar classicos como "Vamos a Buscar la Luz" na voz de Alejandro Medina e mais outras 6 músicas onde ninguém ficou parado. O Aeroblus com grandes guitarristas no palco como Marcelo Schevano e Danilo Zanite nos transportam a outra dimensão ao som de suas guitarras alucínogeas, Jr. e Alejandro Medina estavam bem acompanhados... e assim o rock correu solto no Sesc Belenzinho.

 

 

 

Para completar a noite sobe ao palco os músicos que fariam o tributo ao Inox com uma formação pra lá de maravilhosa onde Jr. e Paulo Toledo estavam acompanhados de Marcelo Schevano, Tadeu Dias e Andria Busic, onde detonaram 5 classicos entre as quais a música "Ranger" arrepiou todos na plateia e e haja folego... "Paulinho Heavy" arrebentando nos vocais, foi memorável, realmente um encontro de gigantes, pra marcar mais um clássico show de rock em Sampa, e que está festa continue, e muitas outras comemorações possam acontecer para a alegria dos fãs, seguidores destes heróis.

 

 

Uma noite com um set list matador como mostra a foto abaixo foi como entrar em um túnel do tempo e sermos transportados a uma fase onde eramos felizes e sabiamos sim.. muito felizes... e pra quem perdeu, e só lamentar e pra quem viu registrou momentos que ficaram eternizados no coração e na mente.....fica só nosso agradecimento a está noite do verdadeiro rock com amigos músicos queridos juntos pra nossa alegria, com certeza vocês foram os alicerces da cena do rock onde tudo se tornou realidade, seremos seus eternos seguidores....yeahhhhhhhh

= Cátia Rock =

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga