Please reload

Posts Recentes

MIGUEL BANDUK - Bar Brahma - 27/03/2019

April 14, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

MADE IN BRAZIL - 50 Anos -20/01/2017 -Sesc Pompéia - São Paulo - SP

January 24, 2017

MADE IN BRAZIL =  OSWALDO VECCHIONE - CELSO VECCHIONE - RICK VECCHIONE - ZIGGY MENDONÇA - OCTAVIO "BANGLA" LOPEZ - IVANI VENANCIO - RUBENS NARDO

 

Para quem acompanha o Made como eu desde o inicio dos anos 70, chegar a comemorar os 50 anos dessa banda ícone do rock nacional é um alegria total. Passam os anos e lembro das mudanças da banda ao longo dos anos, comemoraçoes e festa dos 20 anos etc......Muitos amigos que estiveram comigo no Hollywwod Rock de 75, Saquarema 76 Iacanga 84...etc etc....não estao mais neste plano e outros bem longe daqui...gostaria q estivessem para sentir a alegria de poder estar em frente o palco pulando e dançando..mas Deus salva e o rock alivia ja diz o Made.

 

Acaba a expectativa e começa o show ... e lá vem eles detonando com "Pompeia Boogie" um arrasa quarteirão a lá ZZ Top e na sequencia com "Não Transo Mais" "Jack o Estripador" do segundo album "jack..." e Pauliceia Desvairada" do 3º album do mesmo nome...publico mais que animado vendo a banda da Pompéia tocando em casa. E sobe ao palco o primeiro convidado da noite, o grande batera Dimas Zanelli pa detonar "Gasolina" e "Vou te virar de Ponta Cabeça" respectivamento do 3º e 2º album..e a animação cresce comforme o andamento do show e rola "Mexa-se Boy" sempre um tributo ao eterno Muddy Waters.

 


O momento que segue o público delira e os casais presentes se entreolham...pô! quem nunca embalou um romance ao som de "Amanhã é Um Novo Dia" ?...pois Rubens Nardo o Maravilhoso Rubão que participou do album Pauliceia Desvairada vem a frente do palco com seu violão e canta acompanhado por todos os presentes - até eu - música que não sai da cabeça desde o final dos anos 70. 

 


O show não para e começa os acordes de "Doce" uma música do 1º album que quase não entra no set list dos shows..uma surpresa agradavel, pois conversando com alguns fãs presentes começamos a discutir sobre qual músicas deveriam estar no set....pura viagem pois para isso teria que ser um show de 10 hs seguidas...fã é isso.
o Segundo convidado da noite sobe ao palco...Luiz Carlini o guitarrista ícone do rock brazuca da banda Tutti Frutti, o lendario que compos o solo mais lindo de um rock - "Ovelha Negra" ..mas nesta noite participou das músicas "Rock de São Paulo" e Os Bons Tempos Voltaram" com sua maravilhosa Power Slide , fechando a fase do grande Percy Weiss que estava ali presente no coração de todos....

 


A noite segue e o eterno "Lobo Mau" Tony Campello sobe ao palco para cantar e o faz com um pique impressionante acompanhado dos fãs da alcateia...yeahhhh ou seria...auuuuu.

 


O show alem dos músicos, estava bem acompanhado do eterno componente com seu SAX o querido "Bangla" e a linda backing vocal IVANI e ao seu lado o sempre sorridente "Rubão".

 


Noite chegando ao fim mas sobe ao palco um dos maiores vocalista do rock tupiniquim...da escola dos eternos Percy e Cornelius...o cara que fez história com o Tutti Frutti e Casa das maquinas entre outros...o maravilhos Simbas Vocal II que com seu pique tradicional, arrasa com "Aquarela do Brasil" e Anjo da Guarda".....junto ao outro guitarrista convidado - Lely Caesar..ninguem fica parado....todos virando a cabeça da esquerda pra direita e vice versa para acompanhar o corre que ele faz no palco ...caracas...putz grila....e todos mais que eu lembre para falar desse cara mas ai ja é hora do ultimo convidado e sobe ao palco Serguei para cantar "Rolava Bethanea" e todos querendo agarra-lo quando beirava o palco....uma lenda do rock ..e assim correu o.show inteiro na batuta do fenomenal guitar man Ziggy , pelo eterno e sempre preciso Celso Vecchione e pelo arrasa quarteiras Ricky Vecchione na batera e a lenda Oswaldo Vecchione no baixo ....... e assim chega ao fim
com todos no palco cantando "Minha Vida é Rock N Roll"... não + um show..mas a festa de 50 anos da maior banda de rock deste pais e muitos mais aconteçam este ano, pois este foi o 1º de 2017......... as minhas palavras creio que traduzem um pouco o sentimento vivido por quem acompanhou e ainda acompanha ESSA BANDA MADE IN BRAZIL.

 

 

 

= Bolivia Rock =

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square