Please reload

Posts Recentes

MIGUEL BANDUK - Bar Brahma - 27/03/2019

April 14, 2019

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

UFO - Dublin - The Academy - Irlanda - 19/MARÇO/2019

March 31, 2019

Foi um show memorável, fazendo jus ao encerramento da banda com 50 anos de estrada, eu tava super animada e o show ultrapassou minhas expectativas. O set lista agradou todo mundo, claro que quando tocaram Rock Botton e Doctor Doctor a galera de uma animada maior, claro que nada comparado ao Brasil - ninguém supera nossa euforia.

 

A melhor aventura desse show foi ter conseguido o set list, o queridíssimo baixista Rob de Lucca estava para jogar o set list na platéia, detalhe: tinha um monte de gente perto, eu não pensei duas vezes e simplesmente me debrucei na grade e comecei a gritar: PLEASE, PLEASE, PLEEEEASE, ele se sensibilizou e deu para mim ❤🎼 Fui muito sortuda

 

Phil Mogg - vocalista, tá de nota 10, desempenho de palco, estilo e voz foram perfeitos (bem que podia segurar a banda por mais um tempo....risos), não sei se cansaço, não sei se idade....deixou os fãs à deriva no pós show.

 

Andy Parker - Arrasou nas baquetas, mostrou que tempo de carreira e qualidade aumentam com o tempo, alem disso foi um fofo, após o show atendeu todo mundo, deu autógrafo e tirou fotos.

 

Paul Raymond – teclado e guitarra, tava mais lá na base mas cumpriu bem seu papel e em muitos momentos fez graça como público.

 

Vinnie Moore – guitarra, esse menino arrebentou tudo! e levou a galera ao delírio!!!! Pensa que ele bebe água durante o show???? Errou!!! atrás dele tinha uma garrafa de água que nem chegou perto, mas tinha lá.....uma garrafa de uma cerveja italiana chamada Perroni, essa ele bebeu.... Falou com todos os fãs pós-show.

 

Rob De Luca – baixo, primeira coisa que eu reparei foi o tamanho do baixo, acho que um pouco longo para a média, se alguém souber de algo por favor explica. Segundo ponto, amei o visual do cara, figurino hippie perfeito. Foi o último a sair da casa de show...

 

...foi ele que me deu o set list depois do escândalo e para minha surpresa ele me reconheceu, identificou meu sotaque e perguntou se eu era brasileira, claro disse que sim eu perguntei como você sabe aí veio a revelação: ele namorou uma brazuca por muitos anos e que sortuda....será que alguém conhece????

 

Crítica:
Ao invés do caras abrirem espaço para bandas irlandesas fazerem a abertura do show foi convidada uma banda de Nova York.....isso mesmo os caras não dão oportunidade para bandas locais, vão viver de U2 and Thin Lizzy o resto da vida.

 

Agradecimento
Francesco Biondi pela companhia e pelas fotos 🙏🎼

Gostaria de escrever bem como a Carla Maio
e tirar fotos tão boas quanto Leandro Almeida e Cátia Bolívia Cristina espero vê-los por aqui em breve e quem sabe agente pega uns shows por aqui 😍😍😍🎼🎼🎼.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter